Ontem, um vazamento sugeriu que o Samsung Galaxy S25 seria lançado em 23 de janeiro , mas agora um novo vazamento aponta para um lançamento um dia antes, em 22 de janeiro.
O último vazamento veio de Max Jambor , que postou a data no X e tem um histórico sólido de vazamentos da Samsung .
Então, qual vazamento está correto? Potencialmente ambos, já que o vazamento de ontem veio da Coreia do Sul, então estaria se referindo à data na Coreia, embora com o lançamento em si previsto para acontecer em São Francisco. Dada a diferença de 17 horas entre os dois locais, isso provavelmente significaria que o evento acontece em 22 de janeiro em São Francisco, mas 23 de janeiro na Coreia do Sul.
Isso provavelmente também tornaria a data do anúncio 22 de janeiro no Reino Unido, então, para nossos propósitos, 22 de janeiro é provavelmente mais preciso. Claro, é possível que nenhum desses vazamentos esteja correto, mas com eles basicamente se alinhando e não havendo vazamentos conflitantes, diríamos que há uma boa chance de que o Samsung Galaxy S25 seja revelado em 22 de janeiro.
A bateria e um benchmark
Este não é o único vazamento do novo Samsung Galaxy S25, já que o vazador Roland Quandt afirmou no Threads que o Samsung Galaxy S25 Ultra tem uma capacidade de bateria que será avaliada em 4.855 mAh e comercializada como 5.000 mAh.
Isso está de acordo com um vazamento anterior da bateria do Samsung Galaxy S25 Ultra , então isso também é bem possível que seja preciso e significaria a mesma capacidade de bateria do Samsung Galaxy S24 Ultra .
Finalmente, o Samsung Galaxy S25 básico foi visto no Geekbench pelo vazador @Jukanlosreve . A listagem é para um modelo sul-coreano e mostra que ele usa um chipset Snapdragon 8 Elite . Frequentemente, a Samsung equipa unidades sul-coreanas dos modelos Galaxy S básicos com um chipset Exynos, então o fato de que isso aparentemente não está acontecendo com o Galaxy S25 é mais uma evidência de que o Snapdragon 8 Elite será usado em todo o mundo.
O benchmark também menciona 12 GB de RAM, mas sua pontuação single-core de 2.481 e multi-core de 8.658 são bem mais baixas do que as pontuações que vimos em um benchmark recente do Samsung Galaxy S25 Ultra .
Isso é estranho, dado que os dois telefones aparentemente usam o mesmo chipset, e que ambos foram testados com 12 GB de RAM. Então, por enquanto, não leríamos muito sobre nenhum dos resultados do benchmark, mas se a linha Samsung Galaxy S25 realmente chegar em 22 de janeiro, então devemos descobrir exatamente o quão poderosos esses telefones são em breve.